Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 1 de agosto de 2017

FIG 2017: 250 mil pessoas circularam pelo FIG

A cantora carioca Fernanda Abreu encerrou mais um FIG de muito sucesso.
Reprodução internet
O Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) encerrou no último sábado (28) com um bom resultado e uma programação bem diversificada. O Palco Mestre Dominguinhos, maior polo do FIG, recebeu um público de 250 mil pessoas nos dez dias de festa. O destaque deste último fim de semana foi o show de Fernanda Abreu. A carioca cantou, rebolou e, para desespero da segurança, convidou vários fãs ao palco para dançar funk com ela. "Amo Pernambuco e mais ainda a receptividade do povo daqui", declarou.

Marina Lima surpreendeu todo mundo no Palco Pop. Fez um show irretocável com vários hits de sua carreira, para deleite do público. O público da noite foi considerado o maior deste ano no palco alternativo, por esse motivo Marina não conseguiu atender a grande quantidade de fãs após o show. Mesmo gripada, ela fez um show que misturou antigos sucessos e novas composições.

Outro espaço que foi destaque foi o palco da Cultura Popular Ariano Suassuna que contou com um público rotativo de 2.500 pessoas por dia. A partir deste ano de 2017, o espaço recebeu novo nome, homenageando Ariano Suassuna.

Bruno Brandão / Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário